Sobre nós

A Up Brasil faz parte do grupo Up, multinacional francesa que é a terceira maior empresa de benefícios do mundo e está presente em 17 países. O grupo conta com 2.600 colaboradores, 21 milhões de beneficiários e mais de 1 milhão de clientes em todo o mundo. No Brasil os números somam:

Nossa história

Fundada em 1964 na França, a Up é um grupo internacional e independente. É uma cooperativa, que cria e comercializa produtos e serviços que facilitam o acesso à alimentação, cultura, recreação, educação, assistência domiciliar e social. O Grupo Up também atua apoiando empresas de todos os portes na gestão das despesas do seu negócio, oferecendo soluções que promovem maior fidelização e satisfação dos colaboradores.

Originalidade - base de estrutura cooperativa

Em 1964, Georges Rino criou a sociedade de consumo cooperativa. A empresa mudou de nome algumas vezes: “Cooperativa CCI em 1967”, “Cooperativa dos trabalhadores de produção em 1972”, e “Groupe Chèque Déjeuner" em 1998. Em 1972, a empresa emitiu seus primeiros títulos com o nome “Chèque Postal Restaurant”. Em janeiro de 2015, foi adotado o nome "Grupo Up". As atividades no Brasil se iniciaram no final de fevereiro de 2016, fruto da união das empresas PlanVale, Policard e ValeMais.

Crescimento baseado na internacionalização e diversificação

Presente em 17 países, o Grupo Up emprega mais de 2.600 funcionários com 684 funcionários-membros. O Grupo diversifica a sua oferta, que é baseada em cinco mercados, sendo eles:

Benefícios e Qualidade de Vida:

produtos e serviços para facilitar a vida das empresas e seus funcionários, apoiando na gestão do RH e oferecendo benefícios em diversas áreas como: alimentação, cultura, lazer e bem-estar.

Gestão de gastos corporativos:

soluções para apoiar a gestão de despesas nas empresas. Maior otimização de processos operacionais e redução de custos.

Engajamento e fidelização:

fidelidade e recompensas. Opções para campanhas e ações de relacionamento.

Programas sociais:

plataforma sistêmica totalmente parametrizável que respeita os programas sociais de cada município.

Em redes:

geração de valor para os estabelecimentos e aumento do fluxo de clientes com serviços completos.

Em 2015, o Grupo gerou 6,6 bilhões de euros de volume de emissão, com 1 milhão de clientes e 21,3 milhões de beneficiários no mundo.

Datas-chaves:

Implementações Internacionais